quarta-feira, 15 de outubro de 2008


- Hã?!
Que coisa linda é meu bebê. Não canso de babar em cima... cada gracinha é um flash. Cadê o meu bebê molinho e vermelhinho, que só mamava, chorava e fazia cocô?
Agora você é praticamente um adolescente. Cheio das vontades e manias. Quando chegamos da rua, você sempre senta no batente da porta dizendo: "Vô sentá!" e eu sempre respondo: "Senta, mamãe!" enquanto estou abrindo a fechadura. Quando acorda, das duas uma: ou grita "ManhêêêÊê!!" ou acorda caladinho e vai brincar! Não sei o que tem os Comandos em Ação herdados do seu pai e o Superman e o Batman, que você os chama de feios, chatos e teimosos. Você também está viciado no seu "bibi" ou "velocípele". É preciso muita criatividade para convencê-lo a deixá-lo em casa e ir pra escola. Patati Patatá continuam sendo sua dupla de palhaços favorita, mas ultimamente criou grande afeição pelos Backyardigans, carinhosamente apelidados de "atitou". É... não sei onde você arruma esses nomes... Há muito já chamava "papai Rondi" e somente agora, sob protestos do papai, está chamando "mamãe Magana". Seu pai se pergunta o porquê de chamá-lo Papai Rondi, visto que não há outro pai e era uma incógnita você nunca me chamar pelo nome... só de Mamãe. que coisa, não? Vez por outra solta o nome de "tias" que viu raras vezes na vida. "Tia Dani!", "Tia Andéa". Sempre chega da escolinha com novidades. As tias se admiram porque você, do alto dos seus recém completados 2 aninhos, fala com toda convicção: "Tia, eu quelo beber água!".
Você, que não passava mais que o comprimento do meu traveseiro está beeem mais da metade do sofá. Você não vê nada demais em pedir "Com cicença" ou "Pu favô", mas ainda não pediu uma desculpa sequer.
Com você, meu pequeno, não há tédio, não há monotonia... por favor, cresça devagar, não tenha pressa...

3 comentários:

Unknown disse...

Lindoooooooooooo!!!
Com certeza, irei conhecê-lo. :P

... disse...

Oii =)
Magna, ce deixou uma mensagem no meu blog e eu to aqui xeretando o teu =)To vendo que o teu é bem recente, eu tenho blog ha anos e te digo: vicia! Hehehe =D

Bjooos

Poly Magdalla disse...

ow meu deus q coisa linda.Yasmim tá na mesma fase de me chamr pelo nome tb,eu sou a mamãe Poyaaaa...
esses nossos filhotesss...bjsss e saudadessssss