segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Obrigada, Deus!

Deve ser estranho ter filhos adultos... onde já se viu aquele bebê que mexia na sua barriga agora com 18 anos e dirigindo! Indo pra faculdade... É engraçado pensar como aquele cara andando na rua era um cotoquinho que só parava quando estava dormindo... enquanto esse tempo não chega, Mamãe pede que o tempo não passe assim tão rápido. Que as garganhadinhas contagiantes sejam ainda muitas. Ou ainda que as frases demorem a serem completas... frases com 3 ou 4 palavrinhas mas cheias de significado.
Enquanto meu anjinho dorme o soninho dos justos Mamãe já sente a nostalgia dos meses que já passaram. Os "miados" viraram sílabas. as perninhas ganharam força tão cedo... 10 meses e o meu bebê já caminhava pela casa... 2 anos e uma conversa se admirar... se eu fosse apostar hoje numa profissão diria: publicitário! Não há quem entenda mais de marcas, jingles e propagandas que o pequeno.

Agradeço a Deus pela dádiva de ser mãe e de ter plena certeza de que Fé se transmite!

4 comentários:

Poly Magdalla disse...

E yasmim faria ciencias da computação,menina virada viu desconfigura meu pc numa facilidade...bjssssssssssss

Unknown disse...

O pequeno que nao é mais tão pequeno, não é!?!?!??!


Te amo!!!!

Tia Sandra disse...

O tempo voa, aproveite cada momento, cada fase, pois logo eles crescem e vão embora ( um na facu outro casado )Deus os abençoe!

Moisés de Oliveira disse...

Magna, obrigado por ter aderido à campanha Ajude a Salvar o Natal!

Um abraço!